Cadela Lisbela e o Tratamento com a Homeopatia

Cadela Lisbela e o Tratamento com a Homeopatia

by ultra maio 23, 2018

Lisbela foi resgatada na rua em dezembro de 2016 na cidade de Diamantina-MG. Não tinha quase nenhum pelo no corpo, a pele era dura e áspera, ela se lambia e coçava o tempo todo além de apresentar um cheiro azedo.  Ela foi tratada com medicamentos alopáticos receitados pela veterinária e creme para passar no corpo que melhoravam momentâneamente seu quadro, porém sem grandes alterações.

Segundo Cláudia, sua dona, Lisbela é uma cadela territorialista, mandona e perturba os outros cachorros que moram com ela (são mais cinco cachorros e 14 gatos, todos estão castrados e foram resgatados da rua). Apesar disso, os câes convivem bem, são amigos e brincalhões, não há problema de relacionamento.

A Cláudia procurou a homeopatia em novembro de 2017 e estamos acompanhando até o momento com uma grande evolução. Iniciamos o tratamento com o Sulphur 9CH  e Arnica 5CH, após Sulphur 11CH e Arnica 6CH e neste mês Sulphur 14CH e Arnica 12CH.

Hoje, Lisbela não apresenta mais o cheiro azedo, seus pelos cresceram quase em todo o corpo, a pele está lisinha (não precisa mais passar creme) e acabou a coceira, além de estar com aparência mais viva e feliz. Foram retirados todos os medicamentos alopáticos e a partir de agora está somente com a homeopatia, um shampoo especial para o pelo e ômega 3.

É uma grande alegria mostrar mais uma vez os resultados de sucesso dos tratamentos homeopáticos nos animais e com isso, provar mais uma vez que não existe efeito placebo quando se trata de animais! A cura é real, a busca do equilíbrio existe e funciona para os humanos, animais e plantas!

Depoimento da Claudia:

“Com quase um ano de tratamento intenso, já estava desanimada, pois bastava parar com o Predinisona que a coceira voltava em poucos dias. Com a coceira, a queda de pelo, ressecamento e todo o desconforto da dermatite. Ela não conseguia nem brincar de tanto que se coçava! Amigas paulistas que me sugeriram a homeopatia e assim procurei a Flávia. No início do tratamento houve uma piora no quadro, mas isso era esperado conforme a Flávia havia me alertado. Segui firme e disciplinada na administração de todos os remédios e hoje colhemos os frutos. Lisbela vagava pela cidade doente, sem pelo nenhum pelo corpo (a pele se assemelhava a de um elefante), repugnante aos olhos da maioria. Desde o dia do resgate se mostrou grata, nunca demonstrou nenhuma agressividade com humanos, mesmo com tantos remédios e exames de sangue, sempre muito meiga. Apesar da idade que suponho que tenha e todo o sofrimento que passou com o abandono (nitidamente tinha casa) é uma cachorrinha extremamente carinhosa, grata, ativa, ágil, alegre e bagunceira!! Sou extremamente grata ao total suporte que recebo desde o resgate até hoje dos veterinários Cristiano e Dayane e agora à Flávia pelo maravilhoso tratamento homeopático. Recomendo a todos, mesmo os que não acreditam, a experimentar. Lisbela é prova da validação da forma especial como a homeopatia trata o ser como um todo. Abraços fraternos. Claudia.”

— 

Procure você também um homeopata para tratar dos seus animais e te indicar o melhor medicamento para cada caso.

 

Dra. Flávia Barits